29 de junho de 2012

Cores do Inverno 2012

Olá meninas, primeiramente eu tenho que me desculpar pela ausência aqui no blog. Como vocês já sabem esse ano estou me dedicando inteiramente aos estudos e nem sempre dá tempo de fazer uma postagem legal com várias fotos e informações,ou seja, pra fazer qualquer coisa eu prefiro não fazer.
Vamos ao que interessa, hoje vou mostrar um apanhado geral das cores que estão com tudo neste inverno. Já tivemos desfile de verão e vários blogs e sites estão falando sobre as próximas tendências mas como estou um pouco atrasada isso conta como um ponto a mais pra mim, já que 70% das pessoas procuram as tendências da estação que estão vivenciando no momento. Então let's go!

A primeira cor é o azul klein ou suas variações como o royal ou o bic que nada mais são do que um azul escuro em tom mais vibrante. Ele já vem como tendência desde o inverno passado e promete continuar no gosto da mulherada pelo menos até o próximo verão.


Ele vai muito bem com branco, peças metalizadas e animal print, compondo looks básicos até os mais sociais. Neste inverno a preferência vem por blazers, camisas e maxi saias, mas os acessórios também não ficam de fora e são uma boa opção pra quem gosta do básico. 

O borgonha ou bordô apareceu agora pelo outono e caiu totalmente nas graças das fashionistas de plantão. É um vermelho escuro com fundo vinho e deixa os looks com tons mais sérios ou não dependendo das cores com que for combinado.


 Batons nessa cor, que chamam mas pro vinho ou  uva ficam lindos em morenas e negras. Já os esmaltes aah os esmaltes esses sim são clássicos e charmosos, antigamente eu só pintava com essa variação de cor acredita? Fica perfeito em branquinhas e pode ser encontrado em qualquer marca (esse é da coleção Novo 70 da Impala, cor: figo)
As calças, principalmente as enceradas são as peças borgonha preferidas do momento. Para looks mas clássicos aposte no borgonha+nude ou borgonha+branco sempre com acessórios dourados que vão te deixar com uma cara de SOU RYCAA! rs Pra quem gostar de ousar mais, prefira fazer o combo com a cor mostarda ou animal print, vai ficar lindo. A mistura com os tons terrosos ou o couro não poderia faltar e basta saber o local do seu corpo que você deseja chamar a atenção, daí só é se jogar nessa tendência. 

O mostarda surge como um dos queridinhos da vez e deixa a produção com uma cara de quero que chegue logo o verão, pois normalmente quando não estão em casacos de lã,cardigãns ou algo do gênero ele compõe visuais bem alegres e vibrantes.


    As produções ficam ótimas se combinadas com branco,preto, jeans ou tons terrosos. A peça preferida da estação na cor mostarda é a camisa, dá pra usar e abusar dos looks com a cor,e pra quem mora em regiões mais quentes como eu t-shirts mostarda ficam ótimas com shorts vermelhos,bordô e turquesa. Invista, assim você já vai se preparando pro verão.

Espero que vocês tenham gostado da minha volta! Semana que vem tem mais.
Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário