17 de fevereiro de 2012

Looks para o Carnaval

Oiiii amores, faz muito tempo que não passo por aqui e desde já peço desculpas pela ausência, os estudos estão me consumindo por completo mas mesmo assim não podia deixar de passar por aqui e deixar pra vocês algumas inspirações de looks para os quatro dias de folia. 
Carnaval, verão, calor e o somatório disso tudo tem que ser conforto. Não há nada melhor do que sandálias, rasteirinhas,sapatilhas e tênis, nesse tempo eles fazem uma combinação perfeita com shorts, bermudas,saiasvestidos e macaquitos. Salto? Só se for pra um baile de carnaval, nesse sim é permitido muito glamour. 
Opte por cores fortes e vibrantes, fazendo um color blocking que é tendência total deste verão. Para as mais discretas, nada melhor do que uma blusa básica e um shorts jeans mas com um cinto ou sandália colorida, pra dar aquele UP no visual. Ou seja, quase tudo é permitido, até as mais loucas combinações que você nunca pensou em fazer, o importante é se divertir e aproveitar o mááximo possível.
Para as micareteiras, escolhi alguns modelos de abadás, alguns são super práticos e dão pra ser customizados em casa, mas pra quem não tem tanta habilidade vale a pena correr já em uma costureira. Uma dica importante é: nada de vulgaridade, seja sexy mas sem piriguetismo, isso não é ter estilo. 
Aproveitem as dicas e inspirações, e não esqueça de passar protetor solar pela manhã e usar óculos escuros, isso faz toda a diferença.








Espero que vocês tenham gostado, beeeeijos e um
            ótimo carnaval!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário