18 de janeiro de 2012

Decote nos ombros

Oi meninas, hoje acabaram as férias do blog e pretendo aproveitar ao máximo meu tempo livre aqui enquanto não começa a pressão pré vestibular , mas vamos falar do que interessa, o decote de ombros que está fazendo o maior sucesso no vestuário feminino. Seja pra descontrair, ou tirar a atenção do busto e do quadril as produções com os ombros à amostra estão cada vez mais conquistando a mulherada.

A aposta do recorte de ombros vale para várias produções desde as mais simples até as mais elaboradas e esse detalhezinho seja ele mais discreto ou ousado vai desviar os olhares daquela gordurinha e daqueles seios que nada te agradam para um único local, os ombros. Para que ele se torne mais evidente, deixe apenas esta parte à amostra , uma ótima opção são as camisas de manga longa ou ¾.


Os vestidos também acompanham a tendência e o detalhe dos ombros faz toda a diferença. Dá pra você fazer em casa numa camisa, blusa ou em um vestido só não vale estragar a peça, se não souber é  mais fácil levar em uma costureira.  




Beijoooos, espero que tenham gostado da volta e da dica (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário