21 de janeiro de 2012

Cropped Tops

A top tendência de hoje é top mesmo, literalmente. O nome cropped tops em seu sentido mais denotativo siginifica top cortado, o que na verdade é, uma blusa ou camiseta cortada bem curta deixando um pedaço de barriga à amostra, e como nós já vimos aqui no blog, parece que a preferência feminina desse verão é realmente se mostrar.
Os crop tops são peças bem casuais, descontraídas e não é indicado usá-lo em situações que pedem mais formalidade. O ideal é apostar em tecidos de alfaiataria ou outros que sejam moles e fresquinhos, não há segredos e a única atenção que a tendência pede é quanto a frase ''O que devo mostrar?''
Cuidado meninas! Nada de sair por aí mostrando o umbiguinho e pensando que está arrasando com a tendência, dependendo da outra peça que você usa, este ato pode parecer até meio vulgar, então a dica é:
combine os cropped tops com peças de cintura alta, que deixem apenas uma faixa menor da barriga aparecendo e não o umbigo.

Infelizmente, essa moda não pega pra quem tá fora do peso e com aquelas gordurinhas sobrando, mas você pode usar o crop top com uma regatinha por baixo vai ficar lindo e estiloso. Uma boa dica pra conferir se você pode ou não usar e abusar dos cropped tops é vesti-lo e sentar-se pra só daí você ver se as gordurinhas irão comportar-se ou não.

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário