23 de dezembro de 2011

Unhas e Make para o Natal

Olá meninas, com vocês já tiveram inspiração suficiente por aqui do que vestir nessas festas de fim de ano, chegou a hora de itens quase que essenciais para uma: as unhas e o make. Da mesma forma que com os looks, trouxe algumas inspirações, daí é só você escolher, o mais fácil, o que mais combina com você, se é algo mais leve ou glamouroso, ou seja, fica a seu critério.

Abuse das cores que fazem sucesso no verão, como o azul, nude, rosa e laranja. Opte pela boca ou os olhos em tons mais pesados e não nos dois. Pra saber o que melhor combina com você, o post maquiagem para todas é ideal.

Há quem não goste, já outros amam. Não pode se negar que uma nail art bem feita é lindo, mas na minha opinião fazer uma ''história em quadrinhos'' nas unhas não dá mesmo. Esses desenhos são tradicionais e ao mesmo tempo sofisticados e modernos, já gostei bastante mas hoje prefiro o básico e contemporâneo, um exemplo disso são minhas unhas que para este natal estão completamente laranjas (depois posto a foto).


E então, já se decidiram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário