7 de dezembro de 2011

Tecido da estação: Lese


Conhecido por alguns como cambraia bordada, esse tecido de algodão todo vazado, volta ao cenário fashion compondo looks femininos, românticos, delicados e acima de tudo frescos que combinam perfeitamente com o calor da estação. O lese ou lasie desfilou por diversas grifes que apresentaram sua coleções de verão 11.12 e estampou a capa de uma das revistas mais conceituadas do mundo da moda.



Podendo compor visuais mais sérios até as saídas de praia, o lese se faz presente em várias peças como saias, shorts, casaquetos,vestidos,blusas,camisas etc seja ele com o vazado mini,maxi, na peça toda ou não, o tecido em algodão vazado tomou o gosto feminino nesse verão e promete ficar aí por um bom tempo.
De dia, aposte em cores mais neutras como lilás,nude, verde-água,coral, rosa-chá e o tradicional branco. À noite as peças em lese ficam por conta do preto, nude, e azul royal (ou azul bic) essas são a pedida da temporada.



O mix de tecidos e estampas também é permitido, e as sobreposições com coletes, boleros e casaquetos além de mais formais são super chamorsos e femininos.


Agora, é só montar seu look. 
Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário