7 de dezembro de 2011

Parabéns moodella!

Weeee ! Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra vocês ...
Hoje eu estou especialmente feliz, porque o moodella está completando um aninho e é muito bom poder dizer isso já que o blog vem crescendo e eu vou aprendendo cada dia mais com ele. Minha vontade de fazer um blog sobre moda surgiu na verdade ano passado um pouco antes de concretizar essa minha ideia e realmente fazê-lo. Na verdade a uns anos atrás eu não era muito ligada nesses assuntos e tudo começou com a paixão por esmaltes, daí olhando vários blogs e sites sobre esmaltes que também tratavam sobre moda comecei a vamos dizer, me apaixonar pelo assunto. Hoje, sou totalmente viciada no meu próprio blog e em alguns outros que servem como referência pra mim, é ótimo ver o número de leitores crescendo e de pessoas que admiram meu ''trabalho'' também, porque mesmo sendo um hobby e eu não ganhando NADA pelo que faço tenho uma certa responsabilidade com as pessoas que o leem e querem ver sempre tudo aqui no UP, atualizado.
Resolvi que hoje daria a resposta a muitas leitoras que já me perguntaram por que moodella? Esse nome na verdade surgiu meio que do nada, algumas pessoas pensam que vem do verbo modelar, que vem de modelo etc mas a intenção foi algo do tipo mood=humor ella=mulher já que se relacionava a um blog feminino, buuut cada um tem sua interpretação para o nome.
Obrigada, leitoras queridas, às minhas amigas que sempre perguntam 'VAI POSTAR QUANDO?' E até a minha família que também curte o blog. Espero, daqui a um ano está comemorando os 2 aninhos do moodella só que com muito mais gente por aqui !! 

Beeeeeeeijos enormes ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário