2 de dezembro de 2011

Coleção Gisele Bündchen para C&A

Oi gatinhas, cheguei com boa notícia, estou de férias e agora vai dar pra postar mais vezes até pelo menos as coisas começarem a esquentar, ano que vem (ano de vestiba) mas não pretendo abandonar o blog,tá?!
Mas vamos ao assunto de hoje que é a Coleção Gisele Bündchen para C&A, já é terceira parceria da über com  a rede de fast fashion, mostrando-nos que sua a linha de roupas assinadas por ela fez sucesso total. A coleção é composta de 33 peças de vestuário, 9 opções de sandálias e 11 acessórios, tudo muito verde, vermelho e branco com peças que compõem de looks urbanos ao mais cleans, totalmente verão. Mais uma vez, Gisele fez questão de dizer que acompanhou  todo o processo de perto, imprimindo seu gosto, afinal, as peças levam seu nome.


''Gosto da coleção inteira, então vou destacar dois pontos interessantes dela: o color blocking, com tons muito bonitos de vermelho, azul e verde e as possibilidades de combinações que essa coleção oferece. Todas as peças podem ser combinadas e em diferentes contextos, desde o básico, passando pelo chic, até o fashion statement, com elementos que estão super em alta agora.''         
                                                                                                                 -Gisele
Então, vamos conferir um pouquinho das peças?!

Os acessórios tem uma pegada bem urbana, há maxicolares, mega braceletes e um mix de pulseiras enorme, resumindo, total tendência. Os cintos são de diversas larguras, e vão do convencional aos modelos mais diferentões.


 Modelos com salto de corda, anabelas, sandálias com saltos grossos ou rasteirinhas, a coleção apostou nos modelos que as mulheres mais usam no verão.

Esse vestido cut-off é uma coisaaaa de lindo, pra quem não sabe ele tem ''recortes'' na barriga que fica a amostra de lado, portanto pra usar só quem tem aquele corpitxo em dia ein. O animal print além de estampado nas regatas também se faz presente em maxi saias, e o floral que é super tendência desse verão não ficou de fora ele estampa camisões, regatas e saias-shorts.O vestidinho branco tá super cara de ano novo  né, tem ele também na cor vermelha, é o que Gisele usa na divulgação da coleção. Esse tecido furadinho do primeiro e do segundo vestido parece cambraia, e é, seu nome é lasie (lê-se lesy) e  está sendo muito usado agora no verão por ser um tecido molinho e super fresco.

A renda está presente em diversas peças da coleção, e a batinha de cambraia não poderia faltar nessa coleção super clean. Não dá pra mostrar tuuuudo e trocando em miúdos (fala do século passado) as outras peças são shorts jeans, regatinhas coloridas, camisas, ou seja tem desde as super tendências até peças mais básicas. 
Pra quem quer conferir o resto das peças e o lookbook só é entrar no site da loja, a coleção começou a ser vendida desde 29 de novembro e pra garantir alguma coisa tem que correr pois fast fashion é fast fashion. 

Beeeeeijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário