27 de setembro de 2011

Katy Perry na capa

Oi oi oi ! Um blog de moda não pode deixar de falar sobre pessoas bonitas e tem alguém mais meiga, mais linda, mais minha amiga hahaha aloka que Katy Perry? Ela foi o recheio da revista In Style de outubro e como achei o ensaio lindíssimo não poderia deixar de mostrá-lo para as moodelletes.

Com as madeixas rosa, make escuro, looks sérios e batom cereja a California Girl revelou que carrega uma cadeira de dentista em suas turnês. ISSO! Uma cadeira de dentista para ser maquiada enquanto dorme e/ou descansa, pode uma coisa dessa?

"Eu pedi uma cadeira especial de dentista para que eu pudesse deitar e acordar parecendo um milhão de dólares. Eu chamo isso de maquiagem da Bela Adormecida", conta.





Ameeei toda a produção! O ideal era ela dá umas aulinhas de moda para sua versão nerd do clipe ''Last Friday Night ''  e pra quem gosta como eu nada melhor né?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário