1 de setembro de 2011

Gloss Labial primavera/verão.12

Depois do reinado absoluto dos batons mattes ou opacos, o gloss volta com tudo para as próximas estações. Mas nada de cintilância ou brilho, a tendência pede os lábios molhados mas cores bem intensas.
Nude,coral,rosa,vinho,vermelho e laranja são os mais usados, ou seja tem para todos os gostos e desgostos, eu particularmente adoro e uso sempre, principalmente para ir ao colégio, quem me vê diariamente sabe disso.
Para acertar na cor do gloss basta seguir algumas dicas básicas: mulheres de pele mais clara, cores como vermelho, pink e coral ficam lindos. Já as morenas podem usar e abusar do vinho, vermelho, pink, laranja e nude (amo ). Além de uma boca maravilhosa todo o resto tem que estar harmonioso, então prefira sombras menos chamativas (dependendo da cor do gloss) e blush em tons mais suaves. Dessa forma não há como errar.
Os batons liquídos serão os mais usados (glossy) e para conseguir o mesmo efeito basta aplicar um gloss incolor por cima do batom de sua preferência eeee TCHANRAN ! Aí está você com os lábios lindos, coloridos, molhados e o melhor de tudo: hidratados, o que é uma boa se comparado aos batons opacos que ressecavam rapidamente e exigiam contínuas reparações.
O mercado está cheio de opções que cabem no bolso de todas aquelas que querem ficar lindas. Então está na hora de desfilar o bocão molhado por aí!
Espero que vocês aproveitem essa tendência tanto o quanto eu.
Beeeijos minhas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário