9 de julho de 2011

Vai uma fruta aí?


Esse tipo de estampa não é novidade no mundo da moda, fez sucesso nos anos 50 com inspiração em Carmen  Miranda e voltou a dar o ar da graça na semana de moda de Paris trazendo as coleções de primavera verão 2012.
As grifes que apostaram nesse tipo de estampa foram Stella McCartney e Prada, optando por frutas cítricas e bananas respectivamente.


Essa novidade promete ser tendência no verão de 2012, só que algumas fashionistas nem esperam o verão chegar e já querem desilar por aí seus modelitos frutais, mesmo a proposta frutífera sendo apenas para o verão, há maneiras de usar adptando-os aos looks invernais. Os complementos pretos seja eles qual tipo de peça for são sempre uma boa solução para agregar e aderir peças do verão ao seu inverno. Use meias calças, jaquetas de couro, casacos de tricô e não tenha medo de errar. O cuidado se torna maior ao usar acessórios também coloridos, mesmo deixando o look mais divertido o ideal é não sair por aí parecendo uma palhaça ou um banco de feira dando motivo para os outros rirem de você.

Dica: Se você não for bem magrinha as roupas estampadas justas não vão ficar bem em você, procure as estampas menores e opte por uma peça colorida o resto todo escuro. 

Pra quem não garantiu seu look frutal, pode investir no floral seguindo as mesmas dicas acima e deixando-o com a cara do inverno. Eu particularmente não usaria uma saia de banana rs' talvez eu possa mudar meus conceitos assim como a moda, mas também não diria NUNCA até porque ganhei um casaco super lindo do meu amor *-* ele tem estampa de pêra e na outra face é um marrom, depois posto uma foto dele.

E vocês hein? Usariam ou não ?
Beeeeijos e até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário