19 de junho de 2011

Looks de São João!

Olá moodelletes! Hoje vim mostrar alguns looks inspired pra pular fogueira com vocês nesse São João. Todos pensam que são joão é : xadrez+jeans, entretanto nem tudo se resume a esse combo, mas como assim?! é fácil, a dica é: não seja tão óbvia e abuse de outras estampas (faça um mix que tá super 'in' moda) : flores,estampas vintage,onça ,as tendências estão aí para serem exploradas.

Botas,casacos,jaquetas,ankle boots, meia calça e sobreposições são praticamente indispensáveis neste período invernal, então : abuse no seu são joão!

Sapatilhas e oxfords também são muito bem vindas pra quem vai passar muito tempo em pé ou dançando, as rasteirinhas ficam para os lugares mais quentes como minha cidade ou que exigem uma produção menos elaborada. Os casaquinhos ou suit jackets que são esses casaquinhos menores estão com tudo, podendo ser usados com regatinhas,t-shirts e bodys. Shorts,sais e bermudas detonadinhos  ficam lindíssimos com meia calça preta ( essa de bolinhas não é a coisa mais fofa?) só cuidado com aquelas populares meias arrastão pra  que seu look não fique vulgar.

Mini bolsas ou maxi carteiras são práticas e fáceis de levar, coloridas ou em tons sóbrios e de couro trazem ao look maior sofisticação. Os bolerinhos ou coletinhos de renda e tricô além de super femininos dão um 'Q' a mais a qualquer produção. Os vestidinhos e as estampas florais com um ar mais folk também fazem parte do guarda roupa feminino neste são joão. Uma dica importante de algo que está sendo super usado são as camisas, sejam elas lisas,estampadas,listradas ou xadrez podem ser usadas de várias formas: abertas, fechadas, com calça,shorts e saias etc. Não esqueças de marcar a cintura com um cinto fininho para a mais magrinhas ou com um grossão de couro para as mais cheinhas ou magrinhas também.

Os acessórios vão ao seu gosto, mas são joão é são joão então nada de muito brilho ou muito grande que podem atrapalhar você na hora do forrozinho. Espero que vocês tenham gostado, o post veio com um pouquinho de atraso mais ainda dá pra correr e montar seus looks. O que acharam?

Beeeeeijos e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário