13 de abril de 2011

Impala Novo 70

Acho que muitas das pessoas que me conhecem pessoalmente sabe o quanto sou apaixonada por esmaltes e por isso adoro visitar sites e blogs sobre o assunto, num deles fiquei sabendo do próximo lançamento da Impala que só sairá em maio e por isso ainda não está havendo divulgação, mas o Unha Bonita site super conceituado no mundo esmaltístico conseguiu com que a dona da marca divulagasse algumas fotos do que virão ser os esmaltes só que estas ainda são ''photoshopadas'' se é que me entendem e por isso há sempre uma diferençazinha quando ser ver a cor ao original o que não vem ao caso agora porque ainda nem foi lançado. Já deu pra perceber que essas cores são a total cara do inverno num é mesmo? Então vamos ao que interessa!

A inspiração para o Novo 70 vem no release da campanha :

“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”





Camelo: cor clássica lembra tons de bege e caramelo.
Figo: estilo boho, é um ameixa fechado e rosado.
Boca de Sino: marrom perolado.
Hippie Rua:  azul com fundo roxo. 
Boho Chic:  prata com brilhinhos.
Bata Rosa: rosa pink.
Love Story: “Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look”
Paz e Amor: “O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon.'''

O preço para cremosos e perolados é de R$ 2,90 e para os flocados é de R$3,25(7.5ml)
Fotos e release site Unha Bonita.

Bom gente, por enquanto deu pra matar a curiosidade, e pra quem gosta de esmaltes não pode deixar de está sempre dando uma passadinha por aqui. E em breve haverá um post dedicado apenas aos cuidados com as cutículas.

beijos :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário