6 de abril de 2011

Calças Vermelhas são a pedida deste inverno


Voltando a falar em cores para o outono/inverno 2011 a sensação da estação será as calças vermelhas,isso mesmo,nada de restart ou algo parecido a temporada trouxe a vivacidade do vermelho para suas peças que estão cada vez mais ousadas e surpreendentes.


Aparecendo em desfiles de moda de grifes conceituadíssimas, a peça circulou bastante durante os meses de frio em cidades como Nova York e Paris, pra quem não sabe as nossas estações possuem ordem invertida quando aqui é verão lá é inverno e foi aí que as lindíssimas calças deu as caras servindo de inspiração a moda brasileira.
As calças vermelhas podem ser vistas no jeans (mais comum), couro (hit de todo inverno) e até em sarja que pra quem não sabe é um tecido de algodão ou lã que pode apresentar estrias em sentido diagonal. Se usar a calça nesse tecido ou em jeans combine com sapatos confortáveis como sapatilha, oxford e bota sem salto; já o couro pede algo mais glamouroso como peep toe, botas de salto, ankle boots, clogs, etc.


O modelo mais convencional e o que mais combina com essas calças é o skinny e o comprimento pode variar, pois usar calças na altura do tornozelo ou em tamanhos ainda mais curtos no estilo pescador está bem em alta..


Sem medo de usar o look vermelho no inverno o ideal é combinar as calças com tons em camel e suas variações, animal print,dourado, azul marinho e branco compondo o estilo navy sucesso do verão e também neste inverno. A calça vermelha vai bem com camiseta, blazer, coletes, casaquetos leves como cardigãs e até mais pesados, com peças lisas, listradas ous estampadas. Pode ser um look bem vivo com um vermelho total ou misturado à outras cores, exemplo do color blocking (outra tendência, outro post).

O ideal é saber como aproveitar a tendência sem sair por aí esbanjando sua falta de noção, portanto observe bem as fotos e faça com que elas sirvam de inspiração pra você deixar seu inverno bem mais moderno e com a cara da estação.

Beijos e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário