21 de março de 2011

POP UP STORE - Hits

Olá girls, chegando aqui com um post super curtinho e interessante. Vocês já ouviram falar da marca Hits? Pois é, a Hits é uma marca de esmaltes super conceituada que possui coleções lindíssimas e acaba de lançar mais uma que provavelmente chegará as lojas no fim de março,  é a POP UP STORE, suas cores vão fazendo um degradê tipo um arco írisinho kkkk ( não sei se escreve assim) o legal é ter todas e acho que pintando com uma cor e fazendo um detalhe com outra tipo tom sobre tom ficaria bem lindo, vocês entenderão melhor o que eu quero dizer:


Outra novidade é que o pincel mudou e o fabricante informa que cobre com uma pincelada, o que eu acho bem difícil ein.Mas o jeito é esperar pra ver!

                                     
                                                                   Até mais lindaas ;D

2 comentários:

  1. Olááa,

    Super ameeei seu blog.
    Ameei os esmaltes, são isso tudo mesmo??
    Fiqueei anciosa!

    Seguindo já.

    Beijo :*
    http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii gatíssima (: Pois é acho que os esmaltes são tudo isso mesmo ''mesmo'', ainda não comprei nenhum mas tô esperando ver se acho em algum lugar.

    Beeijo :*

    ResponderExcluir