1 de março de 2011

Guia para o Carnaval

Olá amores, estive um tempo distante e desde já peço desculpas pelo abandono, as aulas começaram e as provas também portanto a moleza acabou mas prometo que atualizarei o blog sempre que possível.Hoje vamos falar sobre carnaval, pois é esses 4 diazinhos tão esperados no ano estão se aproximando e pra quem gosta da folia nada melhor do que aproveitar mas no maior estilo.
Primeiro vamos falar sobre o make, este, como o carnaval deve ser ultra colorido fazendo uso de  cores vibrantes, glitters e até mesmo do neon a dica é : abuse dos brilhos e dos tons multicoloridos pois essa tendência já foi conferida nas passarelas e agora poderá ser adaptada para os looks do verão 2011. 



Seu make deve ser feito com produtos de boa qualidade que deem uma boa fixação e não percam o brilho nem a cor facilmente. Amarelo, azul, rosa, laranja, roxo e lilás são as matizes do momento, portanto invista em sombras divertidas que misturem várias cores e não se preocupe em combinar as cores ou não pois isso é bem válido no carnaval (mas lembre do ''bloco'' dos sensatos ein).




 Aposte nos delineadores coloridos, eles trazem alegria ao make e ainda realçam o olhar. Os cílios postiços também são uma boa pedida fazendo com que sua maquiagem fique muito mais ''marcada''. Se caso você optar por valorizar os olhos não evidencie muito os lábios que devem estar em tons neutros assim seu make não fica over demais, isso vale também para os lábios que se tiverem uma cor bastante forte sua sombra deve estar em tons claros ou em um único tom.




Agora é hora de falar sobre o que vestir, carnaval lembra calor,ritmo,alegria  e isso tudo é uma combinação perfeita quando for a hora de pensar no look. A palavra que rege um look perfeito para o carnaval é o conforto, não adianta estar lindo, chiquéérrimo e super na moda se você não tiver de acordo  com a ocasião, o local e as pessoas que estão por ali, não adianta estar com um sapato bapho se você mal  consegue se mexer com ele. Sendo assim pensei em alguns looks pra mostrar pra vocês abrangendo esmaltes, sapatos e acessórios é claro.




Nesse primeiro look as observações a serem feitas é em relação a presilhinha de cabelo que está super em alta e dá um up no seu visu aliando simplicidade e romantismo, mas também vale a pena falar dos brincos e anéis dourados, COMO ASSIM?PODE? claro que pode, o que vale aí é não exagerar e fazer com que tudo orne perfeitamente .




Esse look é super teen, confortável e acho digno de estar entre um dos mais basiquinhos.




Vem meio que numa pegada hippie mas bem cara de carnaval por ser colorido até na rasteirinha (item indispensável).


O quarto look traz algo mais chique e faz uma combinação de cores que usada com diferentes acessórios e sandálias trariam um ar mais básico, o que vale é adaptar o look.
  




Estampas florais vieram como tendência para o verão 2011, além dessas estampas em flores grandes a trend do momento é o liberty que são flores pequenas e delicadas que tornam seu visual mais romântico e bem lady like.




Bom, como vocês viram shorts, rasteiras, tênis,bermudas,blusas leves e maxi acessórios são o que há para esse carnaval, aqui foram exibidas apenas ideias  que podem servir de inspiração para montagem de alguns looks.
Para os cabelos vale deixar solto, com diademas,preso, trançados e apostar nas headbands.
Não esqueçam de dá uma olhadinha em outros posts que mostram tendências do verão e portanto estão em voga nesse carnaval.


E aí? O que acharam? Aproveitem bastante esses dias de folia não esqueçam que o bom senso e o conforto vão além de qualquer coisa, moda ou tendência. Use o que te faz sentir-se bem.


beeeijos e até o próximo post ;*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário