1 de abril de 2011

Camel Color

Olá gatíssimas, voltando de uma semana de provas prometo que entrarei numa maratona para postar todos os dias, ou pelo menos todos possíveis. Hoje eu vim mostrar um pouquinho de uma nova tendência para o inverno 2011 é o camel color, whaaat? traduzindo é cor camelo que tem uma tonalidade dourada com um tom terroso, entre um bege e pode chegar a ser quase  um marrom ele vem desbancando totalmente o coral tão famoso do verão, ganhou espaço nas passarelas e já foi chamado de caramelo (sabe, aquele docinho maravilhoso pois é).

O nome ''meio'' estranho da cor é inspirando no mantô ou camel coat, um casaco que inicialmente era produzido  a partir do pêlo do camelo e virou um clássico da moda, é isso mesmo o camel não surgiu agora, ele já foi sensação em outras temporadas e também considerado uma cor bem brega por muitos, eu particularmente acho super digno.
Após sofrer algumas transformações e ser recriada com lã, a cor permanece com o mesmo nome e pode ser encontrada em vários itens como: casacos, sobretudo, calças, bolsas, sapatos, óculos,cintos e até mesmo em makes e esmaltes.






As roupas, sapatos e acessórios nessa cor deixam a produção super charmosa e vem tirando aquele clichêzinho de que a cor do inverno é o preto, pois além do camel a cartela de cores dessa estação vem super diversificada (merece outo post).
Neste inverno, a cor vem em todo e qualquer tipo de tecido e a grande vantagem é que no quesito combinação o camel  vai bem com tudo e é bem fácil de usar, dos tons mais escuros aos mais claros podem ser misturadas com outras cores sem medo e fica lindo com o azul royal, pink, preto, vermelho e branco principalmente.





Esses looks mesmo invernais não estão com aquela aparência escura e pesada que costumamos ver , além do quê o camel deu uma super quebrada nos tons deixando o look bem mais leve.


kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário