1 de fevereiro de 2011

Impala SPFW

Como todos que são ligados em moda já sabem, está rolando desde 28 de janeiro o São Paulo Fashion Week um evento de moda importantíssimo que reúne as grifes mais famosas para mostrar suas novas coleções.Para não ficar de fora desse evento fashionista a Impala que é patrocinadora oficial deste evento criou uma coleção super especial que foi inspirada na estética militar vintage.
São cinco cores de esmaltes e o que mais ''causou'' foi o Na Mira 3D. Está aí algumas das fotos divulgação:




O Na Mira 3D parece holográfico mas na verdade não é, apenas um glitter bem fininho com partículas 3D ou seja não possui aquela consistência de pasta de muitos esmaltes holográficos o que não quer dizer que ele não seja bonito pelo contrário, é o que mais se destaca na coleção.
Os esmaltes começam a ser vendidos a partir deste mês com preço de R$3,90 os ''normais'' e R$4,65 o charmosíssimo 3D. Parece um preço meio azedo pra nós que não costumamos achar esmaltes por esse preço, entretanto, é bem justo se compararmos aos preços dos internacionais nesse estilo,então VIVA A IMPALA !

Um comentário:

  1. A tendência do brilho nos esmaltes é evidente, a risqué também lançou esse mês sua nova coleção (postei no meu blog depois veja lá), onde vem um prata com gliter que tanto pode ser usado sozinho como sobreposto a outras cores. é belissimo apesar que nao curto muito, prefiro um toque fosco nos esmaltes

    beeijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir