7 de janeiro de 2011

Wedges, a cara do verão

Wedges são nada mais nada menos que ANABELAS, isso mesmo ANABELAS. Pra quem torcia o nariz e achava horroroso pode até continuar com o mesmo pensamento, porém ela vem nesse verão com uma nova reeleitura. Novos designs, alguns bem diferentes das usadas anos atrás, na verdade elas nunca foram esquecidas apenas vítimas de preconceito kkkk bem ao contrário de hoje quando muitas moderninhas antes 'anti- wedges (anabelas)' fazem questão de ter uma em seu closet. Vamos aos modelos ?

 Geente, gamei muito nesse primeiro, perfeito demais né? 
As Black Wedges são mais discretas e formais, normalmente acompanhadas de cadarços, fivelas e tachinhas.

As Summer Wedges aparecem em várias cores, com amarrações na perna, plataformas e cadarços.

A cor é basicamente uma peça chave ou coringa, combina com quase tudo e com vários estilos, do rocker ao menininha, do esportivo ao femme fatalle.

Esse modelo sem dúvidas são para as mais ousadas, sexys e as que estão afim de provocar muitos comentários. A estampa animal print veio como forte tendência em bolsas,roupas, sapatos e até biquínis e maiôs.

Muitas marcas já exibem por aí suas wedges nas vitrines , duvida? Olha só.


Os modelos da marca melissa já estão a venda a muito tempo, é uma marca de calçados mais popular e se você procurar em qualquer umas das lojas as wedges, sem dúvidas achará esses modelos e muito mais.
Os calçados Santa Lolla da foto são da coleção verão 2011, além de wedges são espadrilles ( calçados com salto de corda de posts passados) que estão super em alta.

As wedges além de lindas são muito confortáveis  principalmente pra quem quer estar de salto e com bastante equilíbrio.

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário