5 de janeiro de 2011

Editorial : EQUUS JEANSTYLE

Dois mil e onze chegou e como prometido nosso blog vem com novidades, a primeira delas é a divulgação de editoriais de várias marcas conhecidas ou não, porém trazendo tendências e novidades do mundo da moda.Fique ligado!
A primeira delas é a EQUUS JEANSTYLE, marca que oferece um produto que acompanha as tendências do mercado de moda. É diferenciado, original, confortável e com acabamento primoroso. Para tanto, regularmente sua equipe de estilo viaja aos maiores centros de moda no exterior, acompanhando, portanto, as mais recentes novidades da arte de vestir, de forma a proporcionar a seus consumidores, além da qualidade, a satisfação de sentir-se bem vestindo EQUUS. 
O editorial pode ser encontrado na versão online da revista e se refere exclusivamente ao verão 2011.

As estampas vem com força total, em blusas vestidos ou shorts, usados sozinhos ou acompanhados do jeans o que vale aí é o bom senso.




# O short boyfriend é uma ótima pedida pra quem vai usar uma blusa mais justinha, fica lindo. A cintura alta e os ombros em evidência (bufantes) são tendência e continuam nesse verão,o segundo modelo ficou a cara da riqueza , haha alok. 




# Bermudas jeans, ou de alfaiataria ficam bem em qualquer ocasião menos formal, blusas soltas e com tecidos leves desde sempre ganharam destaque em épocas quentes. As blusas e t-shirts com tecidos podrinhos e de leve transparência estão fazendo a cabeça de homens e mulheres neste verão.




# Apesar do sucesso das mini- bolsas os maxi acessórios não estão fora de moda, ao contrário, nos editoriais de todo o mundo reaparecem com força total. A cintura marcada também é uma forte característica desta estação, cintos de todos os tamanhos e estilos voltaram para marcar a silhueta feminina. Nas duas fotos a cor do estilo militar foi predominante, aposte em cores como verde musgo, marrom, cáqui ente outras que remetam ao militarismo (as cores dos uniformes).




# O primeiro vestido tem detalhe em renda que tomou conta de todas as vitrines no fim de 2010, mas não é porque o ano passou que a tendência passou também, pelo contrário a renda é feminina e elegante e continua em alta nessa estação. Os vestidos jeans também ganharam destaque, junto com coletes e todos os seus ''derivados''.




# Os bolsos de fora estampam as ruas em vários modelos de shorts, essa tendência sem dúvidas não passou despercebida.


Bom gente, é isso. Não deixem de acompanhar o blog que concerteza virá muito mais novidades por aí. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário