23 de janeiro de 2011

Candy Colors


É chegado o verão, e nessa temporada as cores de tons flúor foram esquecidas ou pelo menos amenizadas, a estação do calor chegou acompanhada das candy colors com cores suaves e ''frescas''.Tonalidades adocicadas que lembram cor de balas, doces e chicletes.
As cores alegres e super delicadas em tons pastéis são o hit da estação, fazem bem o estilo lady like aliando a feminilidade ao romantismo.



Roupas, acessórios, sapatos,esmaltes e maquiagens aparecem em cores mais claras que o habitual, como o coral, rosa claro,azul bebê, verde piscina, lilás, amarelo e nude.  












As candy colors estão presentes nas passarelas de todo o mundo colorindo o que há de mais fashion para a estação. 


Vestido de renda com cintura marcada,vestidinho em estampa liberty e macacão são altas tendências que fizeram a fusão perfeita junto ás doce cores.


Blazers,peças em alfaiataria  tudo o que vem por aí no inverno e já esquenta ainda mais o verão também faz combinação perfeita com as suaves cores.
Entrando nessa febre das candy colors sem apagar o visual as regras são simples: 
Escolha a cor de acordo com seu tom de pele, as de pele clara devem optar por cores como o lilás o rosa e o coral tomando muito mas muito cuidado com os tons de nude; já as morenas são privilegiadas e podem usar e abusar de todas as cores.


Quem também usa e abusa dessas cores é a cantora Katty Perry, ela já foi clicada várias vezes usando esses tons que aliás ficam lindos em qualquer pessoa.



Atenção, a mistura de cores não são bem vindas, cuidado para não parecer que está fantasiada ou infantil demais, componha seus looks sem exageros e invista em acessórios em tons escuros pra dá uma equilibrada na produção.Let's go, aposte nos looks candy e arrase nesse verão, lembrando sempre e desculpando a redundância menos é mais.


                                                        Eaí? Qual vai ser o doce de hoje?

Um comentário: