14 de dezembro de 2010

Tiara Headband


No maior estilo anos 70 a tiara headband promete ser sensação neste verão voltando renovada, com versões mais modernas e descoladas daquelas bem no estilo hippie anos 70. Usar a headband é bem fácil, amarrada em torno da cabeça, pode ser usada com os cabelos soltos, presos, coques, tranças ou complementando penteados mais sofisticados.
As headbands podem ser encontradas em modelos e materiais diferenciados, para agradar a todos os gostos e estilos. Mulheres que preferem modelos mais delicados e românticos devem investir na tiara com pérolas, laços, cristais, fitas e flores. Já para quem quer modelos mais descolados, a dica é procurar pelas  trançadas, em couro, correntes, com brilho, tachas, rendas e apliques com bandôs coloridos.
 Finas, médias ou grossas, as headbands são fáceis de combinar com qualquer look e ficam bem em qualquer ocasião. Aproveite a estação mais alegre do ano e invista tanto nos modelos em cores chamativas como nas de cores neutras.

As famosas já estão aderindo a esse acessório que ganhou bastante destaque com a participante da Fazenda 3, Janaína Jacobina , ela apostou nas headbands em estilos variados.


 boom galera, é isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário