7 de dezembro de 2010

Cintos, acessório prático e moderno

Já que no outro post falamos de cintura marcada, porque não falar dos cintos, afinal, um assunto remete a outro.
Perfeito como acessório da estação, os modelos estão nas vitrines com releituras nos anos 50 definindo bem a cintura compondo com decotes em 'v', vestidos ou blusinhas tomara que caia e saias evasês com pequenas pregas.
A dica é : usar e abusar. Lembra do primeiro cinto, aquele que ainda está no cantinho do seu armário? Sim,eu sei, é difícil se desfazer dele. Se é um cinto largo de elástico que você usou numa ocasião especial ou o dourado que por impulso comprou numa liquidação, não importa: a hora de usar é agora.
 Para entrar nesta tendência, a dica é escolher um que se adapte melhor ao seu corpo e ao seu estilo. Isso funciona também quando falamos em saias e shorts. Tudo bem se você tem um supercoloridão que você jamais usaria, esses são os melhores - pois o cinto é o acessório que serve para "animar" o seu look, ou seja, vai dar o up no vestidinho muito largo ou colorir aquela roupa muito básica. Agora, escolha já o cintinho que melhor faz seu estilo.

Bronze: Tendência para este verão, o cinto metalizado oferece luxo para a peça mais básica.

Branco total: No mais estilo navy, o cinto azul marinho ou vermelho fica perfeito e superchique em camisetas listradas e em looks total brancos.

Barroco: Os cintos repletos de pedras e cristais garantem mais glamour no visual étnico. Numa versão mais esportiva, como jeans e camiseta, você pode abusar desse acessório.

Pele: Chique e moderno, o cinto de píton é acerto total num vestidinho preto básico.

Clássico: Solte os bichos nos cintos de onça e incremente um vestido cáqui ou pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário